138 Anos – Jornal Tribuna do Norte

“Assim é a Tribuna do Norte: um jornal que se ocupa em informar a população dos dias presentes, sem perder de vista as gerações futuras. Assim é que, pelas notícias do passado, hoje podemos aquilatar a sociedade que fomos. A Academia Pindamonhangabense de Letras cumprimenta esse periódico pelo eficiente papel que vem cumprindo no registro dos nossos tempos.”

Professor Paulo Tarcízio S. Marcondes – Presidente da Academia Pindamonhangabense de Letras

“São 138 anos de sucesso incontestável. Um jornal que vem mantendo junto ao público, ao longo destes anos, uma história que muito nos orgulha. Um veículo imparcial, que traz, sobretudo, boas notícias; mesmo agora, em meio a uma pandemia, encontramos notícias positivas sobre a nossa cidade e a região. Parabéns, Jornal Tribuna do Norte! Parabéns, colaboradores!”

Toninho Cozzi – Presidente do Sincomércio – Pinda

“A arte de comunicar é um dom de Deus em vista da promoção da verdade! Parabenizamos pelo significativo trabalho e rogo as bênçãos de Deus a todos os profissionais envolvidos.”

Padre Kleber Rodrigues da Silva – pároco e reitor da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e presidente da Associação dos Liturgistas do Brasil

“O conhecimento e a informação são pilares de uma sociedade justa e igualitária e do desenvolvimento organizado de uma cidade! Parabéns a toda equipe do Jornal Tribuna do Norte pelos seus 138 anos de informação de qualidade e da construção da nossa história!”

Vereador Felipe César – Presidente da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

“Parabenizamos o Jornal Tribuna do Norte / Fundação Dr. João Romeiro pelos 138 anos! Um legado jornalístico de qualidade, seriedade e competência.”

Adelson Cavalcanti – Presidente da Ajop (Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba)

“Parabenizamos o Jornal Tribuna do Norte pelos 138 anos de atividades em nossa cidade. Agrademos pelo comprometimento com a informação e com um jornalismo ético e social. Deus abençoe e que continue noticiando a verdade.”

Pastor Ezequiel Braça – Conselho de Pastores de Pindamonhangaba

“Comemorar os 138 anos da Tribuna do Norte é comemorar a história de Pindamonhangaba. Há mais de cem anos promovendo a informação na cidade, o Jornal Tribuna do Norte é um ícone de nossa querida ‘Princesa do Norte’. O Sindicato Rural de Pindamonhangaba parabeniza a todos os profissionais que colaboram para a vida longa desse importante veículo de comunicação.”

João Bosco Andrade Pereira – Presidente do Sindicato Rural de Pinda

“Levar informação e dar transparência aos atos do Executivo e do Legislativo há mais de cem anos é motivo de orgulho para nossa Pindamonhangaba. Vida longa ao Jornal Tribuna do Norte e que seus colaboradores prossigam na missão de levar, por meio da notícia, arte, cultura, educação, saúde, esporte e lazer a toda cidade e a região.”

Ricardo Piorino – Vice-prefeito de Pindamonhangaba

“Celebrar os 138 anos do segundo jornal mais antigo do Estado de São Paulo e o quinto do País em atividade ininterrupta há mais de um século é uma grande honra para nossa cidade. A trajetória da Tribuna se entrelaça à história de Pindamonhangaba. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte deste rico acervo!”

Isael Domingues – Prefeito de Pindamonhangaba