“17ª Noite de Caldinho” da Casa Transitória oferece mais de 15 sabores

Colaborou com o texto:
Vanessa Muassab
A “Casa Transitória Fabiano de Cristo” de Pindamonhangaba promoverá mais uma “Noite de Caldinho”, com mais de 15 tipos para o público saborear a vontade, acompanhados de mandioca e de polenta fritas; bolinho caipira e molhos de gengibre e pimenta.
O evento beneficente acontecerá no próximo sábado (29), a partir das 20 horas, e também no domingo (30), às 19h30, na sede da “Casa Transitória” – que fica na rua Frei Fabiano de Cristo, 555, no bairro Crispim.
Os convites poderão ser adquiridos (antecipadamente) por R$ 25 ou nas noites do caldinho por R$ 30. Os organizadores do evento informam que será aceito cartão e que crianças de até cinco anos não pagam; já as de 6 a 10 anos de idade pagam apenas metade do valor.
“Campanha do Cobertor 2019”
A Casa Transitória está com sua “Campanha do Cobertor” em andamento. O projeto busca a arrecadação de dois mil cobertores novos ou usados, em bom estado. A doação pode ser feita na própria instituição ou através de depósito de valor correspondente em conta bancária ou por cartão de crédito.

  • Degustação terá pratos típicos do inverno