“1ª Pinda Fight” acontece em novembro

Colaborou com o
texto: Víctor Belmonte

No dia 18 de novembro, em Pindamonhangaba, acontecerá a primeira edição do Pinda Fight, competição de MMA que deverá atrair grande público. O evento contará com lutadores de todas as regiões do Estado de São Paulo e de Minas Gerais, em diversas categorias, com lutas entre homens e também entre mulheres.
Ao todo, serão 13 lutas, desde a categoria iniciante até a disputa de cinturão. Serão duas disputas de cinturão, na categoria peso-pesado, quando estarão se enfrentando Anderson “Montanha” e Sandro, e na categoria meio leve, de até 77 quilos, com a luta entre Evandro Barbosa e Robertinho.
O card principal contará com nove lutas, entre elas a disputa feminina entre Bianca Sattelmayer e Janaina Onofre.
A competição será na Associação Atlética Ferroviária, às 20 horas. A expectativa é de que pelo menos quatro mil pessoas compareçam à primeira edição do torneio. Os ingressos estão sendo vendidos na Barbearia 10 de julho (centro) e na Academia Classe A Fitness (Araretama). No primeiro lote, cada convite custa R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (VIP).

  • O card principal contará com nove lutas, entre elas a disputa feminina que será entre Bianca Sattelmayer e Janaina Onofre