1º Encontro de Grupos Teatrais termina sábado

Seis grupos teatrais da cidade estão participando do 1º Encontro de Grupos Teatrais de Pindamonhangaba, que teve início na terça-feira (15) e termina no sábado (19), no Teatro Galpão. As apresentações são gratuitas e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes de cada apresentação.
O evento está sendo organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura, com o intuito de dar oportunidade para os grupos da cidade apresentarem seu trabalho e para o público de Pinda e região de conhecerem a produção teatral local. Participam da mostra os grupos Cia Dona Yvone, Grupo Ziriguidum, Teatro Família Dom Bosco, Cia Tesperiana IA3 e Cia Anti-Horário de Teatro.
A mostra terá ainda a apresentação do espetáculo “Depois do Nada”, com Gabriela Mellão, integrante do Circuito Cultural Paulista – parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. Também com entrada gratuita.

Solidariedade
A entrada para o 1º Encontro de Grupos Teatrais de Pindamonhangaba é gratuita, contudo, as pessoas que quiserem podem fazer a doação de 1 kg de alimento no momento de retirada de seu ingresso na bilheteria. As doações serão entregues para a instituição Casa do Caminho.

Imagens: Divulgação
  • Evento é organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura