“1º Pinda Fight” acontece neste fim de semana

Colaborou com o texto: Víctor Belmonte
***
O maior evento de MMA em Pindamonhangaba acontecerá neste sábado (18), no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, a partir das 18 horas.
O evento já está marcado há cerca de três meses, quando foi iniciada a venda de ingressos. O público deverá ser grande, são esperadas quatro mil pessoas na noite de sábado.
Anderson, um dos organizadores do evento, se diz confiante para a competição. “Nossa expectativa é muito positiva, está havendo bastante procura pelos ingressos, estamos confiantes para a realização”, contou.
No total, serão 13 lutas, divididas em categorias, por peso, e por cards de lutas principais e iniciantes. Serão duas disputas de cinturão, Anderson “Montanha” e Sandro disputam na categoria peso-pesado e pela categoria meio-leve a disputa fica entre Evandro Barbosa e Robertinho.
O lutador Luan lutará com Bruno Cassiano, pelo card preliminar. Luan, de 24 anos, espera um combate equilibrado: “Tenho grande expectativa para a luta, há três meses venho treinando diariamente de seis a sete horas. Vai ser uma luta boa”, acredita.
Os ingressos podem ser adquiridos na Barbearia 10 de julho, loja Impact e Academia Classe A Fitness e custam a partir de R$ 20. O evento é para maiores de 12 anos.

  • O lutador Felipe Buakan fará uma das lutas da noite