“2ª Copa de Futsal” define seus campeões

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
O Centro Esportivo José Ely de Miranda, conhecido como “Zito”, sediou as finais da “2ª Copa de Futsal Cônego Geraldo da Silva”, organizada pela Liga Pindamonhangabense de Futebol de Salão. A classificação das categorias Sub 14, Veterano e Adulto foi conhecida na noite da última sexta-feira (22).
Pela categoria Sub 14, participaram 22 equipes e o resultado foi: Bom Preço (Matriz) ficou com o título de campeão após vencer pelo placar de 2×0 o ADC Grêmio/Grêmio União B (vice); a equipe do Fora o Baile ficou com a terceira colocação e o Vila São José com a quarta. Caio Matheus Martins Leite (ADC Grêmio/Grêmio União B) foi o artilheiro da categoria; Pedro Rodrigues da Silva (Vila São José), o melhor goleiro.
A categoria Veteranos (Senior 35) teve oito equipes participantes e o Portal/Lanchão foi o campeão vencendo de 5×0 a ADC Novelis (vice). Umuarama e Serrote foram, respectivamente, terceiro e quarto colocados. Daniel Lucas Feliciano (ADC Novelis) foi o artilheiro e Lucas Costa dos Santos (Portal/Lanchão) o melhor goleiro.
Já pelo Adulto, com 24 equipes participantes, União Futsal e Daki Futsal (do município de Cunha) empataram no tempo normal de jogo, em 2×2. Na disputa de penalidades máximas, a equipe local pindense levou a melhor por 3×2. Unidos do Araretama e Azeredo ocuparam as demais colocações. A artilharia ficou com Allan David Brandão Ferreira (União Futsal) e o título de melhor goleiro ficou com Luiz Felipe da Silva Souza (Bom Preço/Filial).