2º andar do CEM tem reforma finalizada

O prédio do CEM (Centro de Especialidades Médicas) está passando por uma reforma completa. Nessa segunda-feira (22), o segundo andar – primeiro local a receber a obra – voltou a ser aberto ao público. Lá, funcionam os setores de Oftalmologia e Diabetes.
A obra é resultado de convênio com a Secretaria de Saúde do Estado, em um total de R$1.213.209,20 de investimento, somando-se a contrapartida da Prefeitura. O repasse do Estado é de R$730 mil.
Mesmo com as obras, o expediente no CEM não foi interrompido. Antes de iniciar a reforma do segundo andar, os serviços que eram realizados naquele local foram descentralizados. Com a primeira parte finalizada, agora a obra desce para o primeiro andar, que também terá os serviços remanejados e, por último, as obras seguirão para o térreo.
Ao final da reforma, o primeiro andar receberá as especialidades médicas e o térreo deverá ficar com os setores de exames e de odontologia, entre outros.
O remanejamento dos setores visa a evitar prejuízo no atendimento à população, durante todo o período de obras.
Reforma completa
A reforma inclui revisão de toda a parte elétrica, manutenção do telhado, reforma dos banheiros com readequação para acessibilidade, pintura geral interna e interna, reforma da fachada, troca de pisos, e readequação de algumas salas, que serão transformadas em novos consultórios médicos, entre outras melhorias.
O CEM está localizado na rua Frederico Machado, s/nº, centro.

  • O segundo andar recebeu novos consultórios e recepções após a reforma