35: Sabatinão e Vila precisam reverter placar para chegar à final

Domingo (11) é dia de conhecer os finalistas do 35. Os jogos de ida terminaram com vitória dos visitantes, que agora jogam em casa e com boa vantagem.
A Ferroviária venceu por 1 x 0, agora o Sabatinão precisa vencer por mais de um gol de diferença para se classificar. Tem que ser levado em conta que a equipe do Sabatinão passou de fase eliminando o time com melhor campanha na primeira fase, o Corinthians.
No outro duelo, o Vila São José precisa bater o Tipês fora e com mais de dois gols de diferença. O primeiro jogo terminou 3 x 1 para o Tipês, do técnico Carioca, que vai jogar com a vantagem e vai poupar jogadores. “Queremos a vitória, mas dependendo do jogo é colocar o regulamento embaixo do braço e administrar o resultado”, disse.
O ‘Vila’, em situação complicada, vai a campo com força total e focado na missão que precisa cumprir. Essa é mais uma das tarefas difíceis do time no campeonato, já que nas quartas de final venceu o favorito Cidade Nova, que jogou em casa e tinha a vantagem. Na situação, em entrevista ao Tribuna do Norte, o meia esquerda da equipe, Jequinha, afirmou que “precisar vencer é uma motivação a mais para o grupo, e dá mais foco para a partida”.
Os dois jogos acontecem às 10h15, Tipês x Vila São José será no Macedão e Ferroviária x Sabatinão será no Boa Vista.

Imagens: Divulgação