“3ª Corrida da Juventude” será no sábado

Colaborou com o
texto: Víctor Belmonte
A terceira edição da “Corrida da Juventude” será realizada neste sábado (28), às 16 horas, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda.
A competição, organizada pela Associação Evolução e Projeto Corupin (Corredores de Rua de Pindamonhangaba), é exclusivamente para crianças, como uma forma de comemoração ao mês dedicado a elas.
Foram disponibilizadas 275 inscrições, número maior do que nas edições anteriores, que rapidamente foram esgotadas, se tornando o novo recorde de inscritos no evento.
A forma de inscrição dessa corrida é diferente das outras, além de ser gratuita, a inscrição foi em dupla, para que junto do atleta, algum outro amigo também participe da corrida, buscando a interação e incentivando mais pessoas para o esporte.
A corrida é destinada a crianças e adolescentes de até 17 anos de idade. As provas serão divididas por categorias, com diferentes percursos de acordo com a idade. Haverá premiação para cada categoria, com troféus aos três primeiros colocados no masculino e feminino. Todos que correrem receberão medalha de participação.

  • A prova é destinada para crianças e para adolescentes