“41° Feste” termina neste fim de semana

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo
A “41ª edição do Feste – Festival Nacional de Teatro” continua com apresentações teatrais e workshops até domingo (17). Para iniciar o fim de semana, o espetáculo convidado “Morte e vida [ainda] mais severina”, da Cia Clã da Dança, se apresenta nesta sexta (15), às 10 horas, no Bosque da Princesa.
No mesmo dia, o Parque da Cidade recebe o espetáculo de rua “Exemplos de bastião”, do grupo Mamulengo Sem Fronteiras, às 15 horas. Mais tarde, o grupo Dulcineia Produções apresenta o espetáculo adulto “Carne de mulher”, no Teatro Galpão, às 20 horas.
No sábado (16), é o espetáculo de rua “Esquadrão Bombelhaço”, do Circo Teatro Palombar, que inicia o dia com apresentação às 15 horas, no Parque da Cidade. À noite, às 20 horas, quem se apresenta é o espetáculo adulto “Pauliceia Desvairada”, do grupo de Teatro Didático da Unesp e Teatro de Brancaleone, no Teatro Galpão.
Além das apresentações, na sexta-feira e sábado, ocorrerá o workshop “Ato Manifesto”, das 9 às 13 horas, no Museu Histórico, com o ator Renato Livera, que já atuou no filme nacional “Os dez mandamentos”.
No último dia de Feste, domingo (17), é o espetáculo convidado “Colônia”, quem fecha o festival com chave de ouro, às 20 horas, no Teatro Galpão. Além disso, a noite contará com premiação das apresentações.
Todas as apresentações são gratuitas, porém para os espetáculos no Teatro Galpão é necessário retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do teatro. As apresentações com horários e locais podem ser conferidas no site oficial da prefeitura, www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

 

Programação de Atividades Extras

Workshop:
BRINCADEIRA E ARTE
Grupo Quatro Ventos
Quinta-feira (14), das 15 às
16 horas
Local: CEU das Artes

Palestra:
“FESTE – DE 1974 A 1978”
Com  Diógenes Chiaradia
Quinta-feira (14), às 20 horas
Local: Teatro Galpão

Workshop:
Ato Manifesto
Com Renato Rivera
Sábado (16) e domingo (17), das 9 às 13 horas
Local: Museu Histórico