“44ª Feira de Fraternidade Apae” termina no domingo

A “44ª Feira de Fraternidade Apae” segue até domingo (21), com diversas atrações. O evento teve início nessa quinta-feira (18) e está sendo realizado na sede da Apae, no bairro Crispim, com entrada gratuita.
Organizada pela Apae, a feira conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba e do Fundo Social de Solidariedade. Este ano o presidente da feira é o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
A programação começou na quinta-feira (18), com a Corporação Musical Euterpe, Fanfarra Apae e Banda Análise – Tributo à Legião Urbana.
Na sexta-feira (19), às 18 horas, terá a apresentação da banda WL Sound e às 20 horas terá Bruno, Hiago e Banda.
Já no sábado (20), as atrações começam mais cedo, às 15 e às 16 horas terá a Contação de Histórias. Às 18 horas será a vez da Banda Radiola e às 20 horas será a vez da apresentação do Sambatuque.
No domingo, às 15 e às 16 horas tem contação de histórias. Às 18 horas tem show da Lia Oliveira e Banda e para fechar a programação, a Banda Panela se apresenta às 20 horas.
“É uma honra ser convidado para ser o presidente da ‘44º Feira da Fraternidade’ e poder colaborar, com o apoio da Prefeitura e do Fundo Social, para a realização dessa Festa. Prestigie e ajude a Apae”, convidou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

  • No domingo, às 18 horas, Lia Oliveira e Banda se apresentam no evento realizado na sede da Apae - Créditos da imagem: Divulgação
  • Banda Panela é uma das atrações do domingo (21) - Créditos da imagem: Divulgação
  • No sábado, dia 20, é a vez de Sambatuque se apresentar -Créditos da imagem: Divulgação