“4ª Festa do Araretama” traz diversas atividades culturais

Começa nesta quinta-feira (23) e segue até o domingo (26), a quarta edição da “Festa de Aniversário do Araretama” – que acontece na praça de eventos do bairro.
A festividade, organizada pela Amoar (Associação de Moradores e Amigos do Residencial Jardim das Américas e Residencial Bem Viver), com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba – tem por objetivo celebrar o aniversário do bairro, proporcionando diversão e lazer, com atividades culturais para toda a população.
Às 19 horas desta quinta-feira haverá shows gospel de igrejas evangélicas locais.
Na sexta-feira (24), acontecerá a abertura oficial, às 18h30, com missa proferida pelo Padre Cypriano (Paróquia São Miguel Arcanjo). Além das atrações circenses programadas, o show da noite ficará por conta do cantor sertanejo “César Barbosa”, previsto para acontecer às 21 horas.
No sábado (25), o show será com a cantora Flávia Borges, também às 21 horas. Antes, porém, o público apreciará diversas demonstrações de judô; de jiu- jitsu e de capoeira, além da apresentação do show de “Chorinho – Só pra Recordar”.
A programação do domingo (26), último dia do evento, inclui apresentações de capoeira; de taekwondo; do balé do projeto “Reinvente”, de dança de zumba e o show da dupla “André e Andressa”, previsto para as 21 horas.
Durante os quatro dias de evento a feira de artesanato “Arte e Encanto” do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba estará no local, com produtos confeccionados por moradores da cidade.
Também haverá no local praça de alimentação com barracas de comidas e bebidas.
A praça de eventos do bairro fica próxima à Escola Municipal Professor Elias Bargis Mathias.

  • Dupla "André e Andessa" é atração musical do domingo (26)