5ª edição do “Animacão Legal” será especial de 1 ano

Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***
O Animacão Legal está completando 1 ano de realização e a data não poderia passar em branco. A 5ª edição do evento acontece neste sábado (28), às 14 horas, no Parque da Cidade, e como de costume reunirá pessoas apaixonadas por seus animais de estimação e muitas atrações especiais.
A grande novidade deste ano é a “Cãominhada”. Pensada especialmente para esta edição, será um percurso de 1 km realizado dentro do próprio parque, e haverá premiações. As inscrições devem ser realizadas no local.
A apresentação musical ficará por conta do cantor Thomas Andrade, com um repertório variado que agitará o público durante a tarde.
O Fundo Social de Solidariedade não poderia ficar fora desta festa e irá trazer surpresas para as crianças. O Departamento de Meio Ambiente também estará presente distribuindo 500 mudas de plantas.
As pessoas que quiserem colaborar para a causa animal, podem doar 1 kg de ração.
O “Animacão Legal” é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e de diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

  • A novidade desta edição será a “Cãominhada”, que terá premiação