83º Aniversário da Primeira Igreja Batista em Pindamonhangaba

Durante o “Mês da Família”, a Pieb (Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba-SP), organizada no dia 26 de maio de 1939 e fliada à Convenção Batista Brasileira, completa seu 83º Aniversário de Organização, contando com programações especiais e festividades que tem como tema “83 anos: Amando o Senhor e servindo ao Reino” e divisa no texto da Bíblia Sagrada em João 12:26 – “Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará”

Na noite do dia 28 de maio (sábado), a partir das 19 horas, será realizado o Culto de Adoração ao Senhor Deus, com a preleção do pastor Marcos Davi Ferreira de Andrade, titular da Ibaji – Igreja Batista no Jardim das Indústrias (São José dos Campos).

Já no dia 29 de maio (domingo), com início às 9 horas da manhã, ocorrerá apenas o Culto Matutino, contando com a pregação das Sagradas Escrituras através do pastor Luciano Santágueda, titular da Primeira Igreja Batista em Taubaté–SP e  atual presidente da Aibacolesp – Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista. Excepcionalmente neste dia, não haverá a EBD (Escola Bíblica Dominical).

Também no domingo, durante o período da noite, às 19 horas, acontecerá a Celebração Comemorativa com a mensagem bíblica proferida por meio do Pr. Luciano Santágueda e a participação musical do projeto “Sons da Missão”, o qual está ligado à Junta de Missões Nacionais.

Devido a Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as reuniões rotineiras presenciais desta instituição cristã seguem alguns protocolos de segurança sanitária em conformidade com a legislação vigente.

A Igreja Batista situada à travessa Marquês do Herval, nº 96, no Centro de Pindamonhangaba; tem sua liderança representada pelo pastor Cléber Francisco (ministro titular) e pelo irmão Darcy de Gusmão Oliveira (presidente administrativo).

83 anos de história: Desde o final da década de 1930, a Primeira Igreja Evangélica Batista em
Pindamonhangaba (Pieb Pinda),  atual nomenclatura da Igreja Batista em Pindamonhangaba,
é um trabalho batista pioneiro a região do Vale do Paraíba e no município de Pindamonhangaba-SP, que prega a Palavra do Senhor Deus e o Evangelho de Jesus Cristo, com base na Bíblia Sagrada.

Mais informações sobre a Pieb Pinda podem ser consultadas através do telefone (12) 3642-1717 e também pelas redes sociais oficiais da organização – Facebook (fb.com/piebpindaofcial) e Instagram (@piebpindaofcial).

 

 

  • Divulgação Organização religiosa programou uma série de atvidades comemoratvas