A 9ª edição do Party Day atraiu grande público

A 9ª edição do Party Day, que aconteceu no domingo (3) no Vale do Paraíba, atraiu grande público ao Recanto Santa Bárbara, em Jambeiro. O evento, voltado para noivas e noivos da região, encantou os olhares de quem teve a oportunidade de visitar a feira. Foram cerca de 200 pessoas e 80 noivos que conheceram as novidades do setor e vivenciaram um pouco do que poderá ser o dia mais importante de suas vidas. Foi realizada toda produção de uma festa de casamento, com a participação de empresa de cada segmento, como assessoria de eventos, Buffet, decoração, locação de trajes, estrutura, músicos, convites e lembranças, entre outras coisas.
A organizadora da feira, Mara Martucheli, juntamente com seus parceiros, apresentou ao público as tendências de cerimônias mais arrojadas e livres do convencional, como os casamentos temáticos que se tornaram a maior aposta para os próximos anos. Com isso o tema escolhido para essa edição foi o Wedding Shabby Chic. “Nosso objetivo é oferecer, num só lugar, uma experiência única para os noivos, para que eles possam antecipar um pouco do que sonham e esperam para o ‘grande dia do Sim’”, explicou Mara.
O evento teve ainda a cerimônia real de um casamento e um breve desfile de trajes para noivas, noivos e madrinhas.
Além das degustações, sorteio de brindes e mostra ao vivo de vestidos, fotografias, vídeos, bolos, lembranças e tantos outros detalhes que marcam o casamento, os noivos visitantes desfrutaram de uma tarde num lugar bucólico e puderam conversar com fornecedores do segmento.