Registro Cultural : A arte e a cultura pelas montanhas da Mantiqueira

Registro Cultural desta terça-feira divulga três eventos envolvendo a arte e a literatura que serão realizados em três cidades localizadas em nossa região serrana da histórica Mantiqueira: Santo Antonio do Pinhal, Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, confiram.

Santo Antonio do Pinhal convida para a segunda edição da Flima 2019 – Festa Literária Internacional da Mantiqueira, de 23 a 25 de agosto. Evento, segundo seus realizadores, “concebido como uma plataforma de difusão de literatura e formação de leitores que promoveatividades ao longo do ano nas cidades da Mantiqueira” e que receberá autores, jornalistas e intelectuais.
A festa literária nas montanhas constará de programação no auditório municipal com 13 mesas de debates (10 pagas e três com entrada franca), peça de teatro e diversas atividades gratuitas para crianças, jovens e adultos. Para mais informações acesse no Facebook a página Flima – Festa Literária Internacional da Mantiqueira (ao lado, ilustração do evento).

 

Campos do Jordão. E até o dia 31 de agosto estarão abertas as inscrições para participar do VII Prêmio Campos do Jordão de Literatura 2019 (abaixo, ilustração do evento)

 

São Bento do Sapucai. Encerramos com o registro cultural referente a São Bento do Sapucai, que de 12 a 15 de setembro realizará a Semana Eugênia Sereno de Arte e Literatura. Para mais informações acesse Espaço de Leitura e Arte “Eugênia Sereno” (acima, ilustração do evento).

  • Santo Antonio do Pinhal
  • Campos do Jordão.
  • São Bento do Sapucai.