Registro Cultural : “A Estética do Amor – Breviário Poético”

O clima de paz e harmonia da Fazenda Nova Gokula foi perfeita combinação para a atividade literária que promoveram os escritores da APL – Academia Pindamonhangabense de Letras, Eva Andrade, Juraci de Faria Condé e Ricardo Estevão de Almeida na manhã de sábado (18), com o lançamento do livro “A Estética do Amor – Breviário Poético”. Evento que além da agradável sessão de autógrafos constou de outras ações literárias como a palestra e o recital de poesias.
Os autores, poetas de fina sensibilidade, uniram seus talentos para produzir a três mãos (a seis, levando-se em conta a digitação) uma obra que “objetiva trazer para nossas vidas diárias um contraponto à intolerância, à violência e à guerra. Para tanto entendemos que o homem precisas reencontrar o amor, sentimento aqui tratado como sendo o que nos conecta a tudo, ao outro e a Deus”.

  • O templo hare krishna da Fazenda Nova Gokula (na estrada Jesus Antonio de Miranda s/n – Ribeirão Grande) é um espaço dedicado a iluminação espiritual e autoconhecimento
  • Os autores Juraci, Ricardo e Eva autografaram exemplares em momento carinhoso com seus leitores