“A família pede socorro” é tema do seminário do pastor Cláudio Duarte na região

O pastor, humorista, cristão e palestrante Cláudio Duarte estará no Vale do Paraíba neste sábado (4), promovendo o seminário “A Família Pede Socorro”. O evento será no Clube da Associação de Taubaté, a partir das 20 horas. Duarte se tornou conhecido por suas mensagens direcionadas aos casais, mas em seus seminários aborda também outros assuntos da atualidade, principalmente ligados ao cotidiano familiar.
As mensagens do pastor se tornaram um fenômeno no Youtube, pois apresentam opiniões interessantes sobre diversos assuntos que atraem críticas e, ao mesmo tempo, leva o cidadão a reconhecer e assimilar a mensagem. O pastor trabalha de forma bem-humorada o conteúdo evangélico, utilizando-se de termos comuns e de fácil entendimento, fidelizando seguidores e se destacando entre outros nomes fortes vinculados à religião.
Os preços dos ingressos para o seminário variam entre R$ 40 e R$ 120 na Secretaria do Clube Associação (av. Juca Esteves, 500, centro-Taubaté) e em outros pontos de vendas em Taubaté ou pelo site www.vargasingressos.com.br/pastorclaudioduartetaubate.