Abertas inscrições para o “II Encontro Municipal com a Prática da Pedagogia Waldorf”

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba realizará o “II Encontro Municipal com a Prática da Pedagogia Waldorf” no próximo sábado (11), na Faculdade Anhanguera. Gratuitamente, as inscrições foram abertas para os professores da Rede Municipal na última semana, e, a partir dessa segunda-feira (6), foram abertas aos demais profissionais de educação interessados.
O evento contará com a palestra “As séries iniciais sob a luz da Pedagogia Waldorf” e, em seguida, quatro opções de oficinas pedagógicas: “Matemática – movimento, ritmo e cálculo”, com Ana Cecília Padilha; “A terra, o tempo e o trabalho – conectando a criança ao outro e ao mundo através das ciências humanas”, com Gabriela Jahnel; “Língua Portuguesa – Alfabetização por imagem, do movimento à escrita”, com Glaucia Santos; e “Observação da natureza – abordagem poética como caminho de iniciação às ciências”, com Christiane Fada Bois.
Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelos telefone s3644-1566 e 3644-1567. Lembrando que a participação no evento é gratuita.