Abertas inscrições para Vestibulinho da Etec

Estão abertas, desde segunda-feira (17), as inscrições para o Vestibulinho da Etec – Escola Técnica Estadual – em Pindamonhangaba, para 2017.
No município, são oferecidas vagas para cursos gratuitos em quatro modalidades de cursos: Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino a Distância.
Na Etec João Gomes de Araújo, as vagas são para o Ensino Médio; Mecânica integrado ao Ensino Médio; Nutrição Integrado ao Ensino Médio; Informática, Administração; Mecânica; Nutrição e Dietética e Serviços Jurídicos.
Na unidade também é oferecido o curso de Administração na modalidade Ensino a Distância.
Na cidade, também são oferecidos o curso de Administração e Recursos Humanos n extensão da Etec na EE Prof. Rubens Zamith, no Distrito de Moreira César; e os cursos de Administração e Logística para a Extensão na EE Alzira Franco, no Alto do Cardoso.
No site www.vestibulinhoetec.com.br os candidatos encontram todas as informações necessárias para escolher os cursos e unidades e para efetuar a inscrição. A confirmação da inscrição será enviada ao candidato, por e-mail, até dez dias após o pagamento da tarifa.
Mais informações, a lista da documentação necessária, detalhes dos cursos oferecidos e inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Imagens: A2 Fotografia/Milton Michida
  • No site www.vestibulinhoetec.com.br os candidatos encontram as informações necessárias para escolher cursos e unidades e efetuar inscrição