Abimaq Vale do Paraíba oferece cursos de aperfeiçoamento

A Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) do Vale do Paraíba oferece dois cursos de aperfeiçoamento que serão realizados durante o mês de julho na sede da instituição.
No dia 13 de julho, Edson Paulo Evangelista, advogado e contador com especialização em controladoria de empresas, vai ministrar o curso “Retenções de Impostos na Fonte (INSS, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, ISS.)”. O treinamento é destinado a contabilistas, administradores e demais interessados, e tem o objetivo de orientar os participantes para a correta aplicação da legislação referente às principais retenções na fonte de INSS, Pis, Cofins, CSLL, IR, ISS, diante da legislação vigente e seus efeitos práticos no dia a dia das empresas.
No dia 21 de julho, Carlos Trubbianelli, engenheiro mecânico e técnico eletromecânico com mais de 25 anos de experiência em empresas de grande porte no setor de bens de capital, vai ministrar o curso “O trabalho de todos sempre vende”. Voltado para profissionais que atuam com vendas e tem relacionamento direto com clientes, o treinamento visa proporcionar efetivo desenvolvimento comportamental da equipe, de forma a valorizar e inter-relacionar as capacidades individuais e coletivas, em um sistema de vendas integrado, dinâmico e proativo.
O palestrante comenta sobre a importância de desenvolver a equipe de vendas para garantir os resultados esperados. “Sem dúvida, a empresa que tiver colaboradores treinados, com mais conhecimento, mais motivados e comprometidos, terá um diferencial competitivo. As empresas que tiverem equipes melhores preparadas terão destaque neste mercado”, adianta o Trubbianelli.
Todos os cursos têm um dia de duração, das 9h às 17h, e associados possuem descontos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abimaq.org.br. Mais informações pelo telefone (12) 3939-5733.

Imagens: Divulgação
  • Palestrante Carlos Trubbianelli, da Abimaq