Abimaq Vale do Paraíba promove encontro para discutir o cenário econômico

A Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) do Vale do Paraíba promove nesta quinta-feira (15), a 18ª edição da Partilha do Conhecimento, com tema “Tecnologia de Gestão de Negócios com base na Física”.

A Abimaq, entidade representativa do setor no Brasil – está sempre em busca da melhoria da competitividade da indústria nacional, estruturada nacionalmente com nove sedes regionais pelo país, representando 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais.

A sede regional da Abimaq no Vale do Paraíba foi inaugurada em 2008 com o objetivo de atender às necessidades das empresas associadas na região, levando em consideração a característica industrial e a força econômica das cidades que atualmente compõem a Região Metropolitana do Vale. A regional está localizada no Parque Tecnológico de São José dos Campos.
A 18ª Partilha do Conhecimento será realizada na sede da Entidade. Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site www.abimaq.org.br. Mais informações pelo telefone (12) 3939.5733 ou pelo e-mail srvp@abimaq.org.br.