Abrigo de animais sedia Encontro e Feira de Adoção

As organizações de proteção de animais de Pindamonhangaba realizaram o primeiro “Encontro de Bem Estar Animal e Feira de Adoção” nas futuras instalações do Centro de Proteção e Atendimento Animal (CEPATAS), atual abrigo de animais, localizado no bairro do Massain.
O evento aconteceu na quarta-feira (28), como uma primeira experiência para unir todos os voluntários que se dedicam à causa animal.
O espaço ficou aberto para adoções e também comercialização de rifas e produtos de todas associações e ONGs. O objetivo é realizar com maior frequência esse tipo de evento, incentivando a adoção consciente e maior apoio da comunidade para à causa animal.
Atualmente, o Abrigo conta com a presença de aproximadamente 30 animais (entre cães e gatos), que estarão à disposição para ser adotados, bem como outros animais que as protetoras e as entidades estão apresentando.
Durante o encontro, os visitantes puderam se informar sobre ações como doações de rações e também sobre o processo de castração que será realizado em breve.

  • Créditos da imagem: Divulgação