Ação do “Meu Bairro é Legal” estará no Campininha neste sábado

O programa ‘Meu Bairro é Legal’, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, estará no bairro Campininha neste sábado (23), das 9 às 12 horas, ao lado da academia da melhor idade, na Estrada Municipal Alcides Soares de Oliveira, nº 1.915.
O evento é aberto para todos os moradores e contará com a participação de diversas secretarias da Prefeitura, realizando atendimento, como Saúde, Esportes e Lazer, entre outras.
A equipe da Habitação estará com a conferência de cadastro e identificação dos imóveis do bairro, para o processo de regularização fundiária, e terá, ainda, apoio da Secretaria de Negócios Jurídicos, para orientações à população.
“O ‘Meu Bairro é Legal’ realiza medidas para difundir os Projetos Habitacionais e principalmente a Regularização Fundiária em nosso município mostrando a população o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de núcleos/bairros irregulares e à titulação de seus ocupantes de modo a garantir o direito à moradia”, afirmou o secretário de Habitação, Marcelo Martuscelli.

  • Créditos: Arquivo TN