Acesso ao Jardim Regina recebe melhorias no pavimento asfáltico

A Prefeitura Pindamonhangaba, através da secretaria de Obras e Planejamento, realizou ações no acesso ao bairro Jardim Regina, na altura do Km 88 norte da Rodovia Presidente Dutra.
Os serviços tiveram início no dia 10 de julho com as melhorias na manutenção e conservação do pavimento asfáltico. Foram realizados trabalhos na preparação da base e drenagem nesta importante alça de acesso para a cidade e polos industriais que diariamente recebem grande fluxo de carretas e veículos.
Com o término das obras, o Departamento de Trânsito finalizará a ação com a pintura e sinalização horizontal de trânsito, garantindo maior segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas que transitam pelo local. “Iremos corrigir um dos motivos da danificação no piso asfáltico que é a utilização indevida do acesso de saída do bairro por caminhões. O Deptran colocará placas informando o sentido de contramão e a proibição da conversão para acesso à Via Dutra”, afirmou o secretário de Segurança, José França Vidal.

  • Crédito da imagem: Divulgação
  • O Departamento de Trânsito realizará a pintura e sinalização horizontal de trânsito para maior segurança dos usuários que transitam no local - Crédito da imagem: Divulgação