Acidentes com vítima no Borba e no Feital são registrados no fim de semana

O último fim de semana em Pindamonhangaba foi marcado com o registro de dois acidentes, sendo que em um deles a colisão ocasionou uma vítima fatal. As ocorrências foram registradas na Estrada Municipal do Borba e no bairro Feital.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, no sábado (22), por volta das 19h na estrada municipal do Borba, no túnel sob a Rodovia Presidente Dutra que dá acesso à área rural, um carro bateu contra a parede de concreto do túnel. No veículo, estava um jovem de 23 anos e um adolescente de 15. Os dois foram levados pelo Samu ao pronto socorro, mas o mais velho morreu no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
O outro acidente ocorreu por volta das 3h, madrugada de sábado para domingo, no bairro Feital, onde três mulheres que estavam em um carro ficaram feridas após o veículo colidir contra o muro de uma fábrica.
De acordo com informações policiais, a motorista, de 21 anos, estava sem cinto de segurança e o veículo ficou completamente destruído. A jovem foi levada para o hospital em estado grave com traumatismo craniano e as demais passageiras tiveram lesões.