Acip alinha questões relevantes para o comércio do município

A presidente da Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba), Ana Cristina Pucci de Souza; a vice-presidente, Acília Lourenço e a gerente da Acip, Helena Barros, estiveram na sede do Executivo, na última segunda-feira, 21 de setembro, para tratar de assuntos como a ‘Sala do Empreendedor’ e as ações do Natal deste ano.
Na ocasião, representantes da Associação Comercial e do Executivo alinharam assuntos sobre a organização do Natal – que devido à pandemia – será um pouco diferente dos anos anteriores; com estratégias bem definidas para evitar aglomerações.
Para a presidente da Acip, Ana Cristina Pucci de Souza, é importante que tenhamos o centro da cidade iluminado para o Natal. “Respeitando os protocolos de distanciamento e sem criar aglomeração, precisamos levar nosso consumidor para aquecer as vendas no comércio local nessa retomada da economia”, salientou.
Representantes das duas instituições devem se reunir novamente, para juntos, traçarem as melhores estratégias para a realização do ‘Natal 2020’.
Sala do Empreendedor
A Sala do Empreendedor é um desejo antigo da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba que está em vias de se tornar realidade pela importância que tem em contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade.