Acip é finalista do “Prêmio AC Mais 2017”

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba é finalista do “Prêmio AC Mais 2017”, na categoria produtos e serviços, município de porte médio.

O prêmio AC Mais é uma ação instituída pela Federação das Associações do Estado de São Paulo – Facesp, com o objetivo de destacar e conhecer as Associações Comerciais por meio de melhores práticas e resultados. A divulgação das ACs premiadas ocorrerá durante solenidade de premiação, no 18º Congresso Estadual da Facesp, que acontece em Atibaia, entre os dias 22 e 24 de novembro.
Entre os assuntos que serão discutidos no 18º Congresso Facesp estão os efeitos econômicos do cadastro positivo (Claudia Viegas, da LCA Consultores), as tendências para os negócios (Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) e a inovação disruptiva (Luiz Rasquilha, professor da FIA, do IE Business School e colunista da CBN).
Para Thiago Derrico, presidente da Acip, o prêmio AC Mais mostra a preocupação da Associação em trazer inovação aos associados. “Estamos felizes em sermos finalistas. Isso mostra o trabalho que a equipe da Associação vem fazendo para que os associados possam ter novos produtos e serviços que melhorem o dia a dia nas suas empresas”, conclui.