Acip faz entrega de cobertores ao Serviço de Obras Sociais

A Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) realizou, nessa quinta-feira, 12 de agosto, a entrega dos cobertores arrecadados pela campanha “Doe amor, doe calor”, que aconteceu entre os meses de junho e julho.
A campanha fez parte do projeto “Acip do Bem” – que ao longo do ano vai realizar diversas campanhas sociais.
A entrega contou com a participação da vice-presidente da Acip, Acília Lourenço; e da gerente, Helena Barros, bem como de José Benedito Alves Cabral, presidente do SOS.
A Acip agradece a todos que participaram com doações ajudando essa importante instituição da cidade.

Sobre o SOS
Fundado em 27 de outubro de 1967, o SOS é uma Entidade sem fins lucrativos, apartidária, sem distinção de ordem filosófica ou religiosa. Há mais de 50 anos a instituição trabalha pela população em situação de vulnerabilidade social em Pindamonhangaba, não só com distribuição de cestas básicas, mas também com a distribuição roupas, móveis, pães, verduras, etc. A Entidade investe também na capacitação das famílias assistidas como forma de incluí-las socialmente e de capacitá-las para gerar seu próprio sustento.
Todo o trabalho realizado na entidade busca a melhoria familiar e o direito à cidadania, visando a inclusão social de nossos cidadãos.

  • Créditos da imagem: Divulgação