ACIP participa de plenária conjunta FACESP/ACSP

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP participou no dia 13 de março da Plenária Conjunta realizada pela FACESP/ACSP, que aconteceu em São Paulo e contou com a participação do presidente Michel Temer. A ACIP esteve representada pela vice-presidente Ana Cristina Pucci e pelo diretor Carlos Marcelo César.
Para a vice-presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci, o encontro foi muito significativo, pois ali estavam presentes representantes de diversas entidades ligadas diretamente ao comércio e à indústria. “Na oportunidade, Paulo Skaf nos confirmou sua presença no 2º Encontro Empresarial de Pindamonhangaba, fato que fortalece o evento e a própria ACIP”, salientou. Segundo Ana Cristina, muitos contatos foram feitos para futura troca de experiências, como com Paulo Veras, Farid Murad e Gilberto Kfouri, da Associação Comercial de São Paulo. Ana Cristina destacou ainda o encontro com Adriane Zagari, presidente da OBME – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias.
Durante o evento foram discutidos assuntos importantes para o comércio, como a solução para o Refis de micro e pequenas empresas.
A presença da ACIP no evento em São Paulo mostra a grande preocupação da Associação Comercial em participar ativamente do desenvolvimento comercial local.