Ações de recomposição prosseguem na estrada da Anhanguera

A Estrada Municipal da Anhanguera continua recebendo os serviços de recomposição do leito de um trecho afetado, na altura do pesqueiro Kimi, com as chuvas intensas que ocasionaram desbarrancamento. A Prefeitura de Pindamonhangaba e o Exército Brasileiro concluíram a segunda etapa mas permanecem no local para finalizar os trabalhos.
Nesta sefunda fase foram realizados os serviços de acomodação das rochas que serviram de base para a contenção da margem lateral da Estrada. Está prevista para as próximas semanas a realização dos trabalhos de aterro da borda e preparação da base para receber a pavimentação.
A Prefeitura agradece ao comando do Exército, através do 2ª Batalhão de Engenharia e Combate “Borba Gato” e da 11ª Companhia de Engenharia de Combate Leve, pelo apoio na realização dos serviços.
“Registramos nosso agradecimento ao exército brasileiro, em nome do Ten. Cel. Henrique Vidal López Pedrosa, em prol da população de Pindamonhangaba”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
Segundo o diretor de Agricultura Thiago Gonçalves, “a estrada tem especial atenção da Prefeitura pois é um acesso importante para os moradores da zona rural, ligando o bairro das Oliveiras a zona urbana, realizando o escoamento da produção rural”, afirmou o diretor.
Manutenção – Além dessa ação, o Setor Rural continua empenhado junto às estradas rurais que estão recebendo atenção especial em trechos degradados por conta das chuvas. Na última semana receberam intervenções da Prefeitura as estradas Capitão Avelino Alves Pereira (bairro Pinga), Luiza Fernandes de Miranda e Cláudio Ferreira de Macedo (Graminha), José Machado de Andrade (Trabiju), Cerâmica e Estrada das Oliveiras.

  • Créditos da imagem: Divulgação Prefeitura e Exército seguem na realização dos serviços