Ações de Zeladoria acontecem em todos os bairros da cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba continua acelerando as ações de zeladoria em todas as regiões da cidade. O objetivo é manter a cidade mais limpa e organizada, resgatar a beleza dos bairros e o sentimento de zelo de seus moradores e também trazer mais segurança para os moradores.

Novo trevo é finalizado no Bela Vista

Com o objetivo de eliminar mais um ponto de conflito na rotatória do João do Pulo, a Prefeitura está finalizando o novo trevo de acesso e saída para os moradores do Jardim Bela Vista que acessam a avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Araretama tem ação de limpeza

O bairro do Araretama recebeu as ações de limpeza geral e retirada de lixos e entulhos, depositados irregularmente. Foram beneficiadas as áreas próximas a unidade básica de saúde 3 do bairro e também a rua 48.

Nova sinalização de trânsito em Moreira César e Cidade Nova

O Departamento de Trânsito realizou a pintura de sinalização de trânsito horizontal em diversas ruas do Distrito de Moreira César e bairro Cidade Nova. Foram sinalizadas faixa de pedestre e também as esquinas com indicação de Pare, trazendo mais segurança ao trânsito. A região da Praça Emília Ribas (bairro São Benedito) também recebeu o término da nova sinalização e foi totalmente revitalizada.

Corretor Selante na Pista de Pump Track

Com o intuito de dar melhor condições para a prática esportiva, a Prefeitura também realizou nesta semana a aplicação de um corretor selante na nova pista de Pump Track, recém finalizada no bairro Campos Maia.

Gramado finalizado no novo Campo do Triângulo

Outra ação recentemente finalizada pela Prefeitura foi a implantação do gramado no novo Campo de Futebol que será entregue para os moradores do bairro Delta (Loteamento Triângulo), um sonho antigo da comunidade esportiva da zona leste.

  • Bela Vista (Av. Nsa. do Bom Sucesso) ganha Trevo - Créditos da imagem: Divulgação
  • Pintura e sinalização Moreira César - Créditos da imagem: Divulgação
  • Novo gramado do Campo do Triângulo - Créditos da imagem: Divulgação
  • Limpeza no bairro Araretama - DEPOIS - Créditos da imagem: Divulgação
  • Limpeza no bairro Araretama - ANTES - Créditos da imagem: Divulgação
  • Pintura e sinalização no Cidade Nova - Créditos da imagem: Divulgação
  • Pista de Pump Track - Créditos da imagem: Divulgação