Editorial : Agregando valor

O Parque da Cidade em Pindamonhangaba vem se tornando um ponto de encontro e referência para as famílias da cidade e também para as que estão visitando.

Atualmente, o local recebe cerca de 30 mil visitantes por mês. São pessoas de todas as idades que praticam atividades físicas nas pistas de caminhada ou nas trilhas, que correm, andam de bicicleta, fazem piqueniques, ensaios fotográficos e até apresentações de escolas e encontros de grupos de estudos, de danças e esportivos.

Criar um espaço para comercialização de alimentação no parque tem a proposta de melhorar ainda mais a infraestrutura oferecida às famílias. Por isso, a concorrência para a instalação de restaurante ou lanchonete no local está aberta e o prazo termina neste mês de agosto. Quem vencer o processo licitatório terá dez anos para explorar o espaço, com possibilidade de prorrogação de mais dez anos.

Que esta iniciativa venha agregar ainda mais às opções oferecidas no espaço; e que a população siga desfrutando de um ambiente arborizado por plantas nativas e frutíferas, com diversas espécies de pássaros e uma infraestrutura para a prática de atividades físicas e culturais!