Ajop homenageia mulheres em sessão especial do mês de março

A Ajop (Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba) realizou na noite da quarta-feira (29), na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), uma sessão especial em que prestou homenagens a duas mulheres que estão em destaque, atualmente, na cidade: a servidora pública e vereadora Gislene Cardoso – única representante feminina no Legislativo; e a primeira mulher a assumir a presidência da Fundação Dr. João Romeiro, mantenedora do centenário jornal Tribuna do Norte, a jornalista Jucélia Batista.
A sessão contou com a presença de jornalistas e convidados, e foi dirigida pelo secretário e pelo presidente da Ajop, jornalistas Aércio Muassab e Luis Claudio Antunes (respectivamente). Também compôs a mesa a jornalista Ana Maria Braz, que fez uma breve abordagem sobre o “Dia Internacional da Mulher”, 8 de março, destacando os pontos mais importantes da origem da data.
Após as homenagens, foram debatidos assuntos internos da Ajop e, logo após o encerramento, um coquetel animou o bate-papo entre associados e convidados.

Imagens: Sérgio Ribeiro/Portal R3
  • A sessão contou com a presença de jornalistas e foram homenageadas Jucélia Batista e Gislene Cardoso (no destaque, ao lado do presidente da Ajop, Luis Cláudio Antunes)