Editorial : Alegria do Natal

O “Mês das Crianças” acabou, mas as atrações para os pequenos seguem na cidade. Aos pais que gostam de levar as crianças para a tão aguardada chegada do “Bom Velhinho”, o evento será no próximo domingo (5), no Shopping Pátio Pinda, com atividades a partir das 13 horas.
De acordo com a assessoria do shopping, haverá distribuição de pipoca e algodão-doce, além de brinquedos infláveis, caricaturas, personagens, show infantil, corais e mutirão da saúde.
Esta é uma época do ano em que as lojas investem em decorações natalinas de “encher os olhos”. Os artistas abusam da criatividade e trazem para os comércios bonecos e ursos de pelúcia gigantes, além de árvores de natal coloridas e alegres.
Com todo esse investimento, a proposta é ver o aumento nas vendas e a circulação do dinheiro – ações tão importantes para fomentar a economia local e regional. Alguns também apostam nas confraternizações de fim de ano para lucrar com os buffets e as festas; e assim, desfrutarem da alegria proporcionada pelo período natalino.
Este ainda não é aquele “Papai Noel” que fica na praça Monsenhor Marcondes e faz a alegria da garotada, mas como criança não escolhe diversão, vale o sorriso delas. Bom feriado!