Alicate e Tranqueira contam histórias para crianças no Bosque

Os palhaços Alicate e Tranqueira comandaram a sessão de contação de histórias na tarde de domingo (9), no Bosque da Princesa.
Durante todo o mês de abril, eles, que fazem parte da Cia. Peralta, comandarão a atividade, que é gratuita e aberta a crianças de todas as idades, sempre às 15 horas.
Os temas das histórias são escolhidos pelas crianças na hora do espetáculo. São histórias engraçadas e emocionantes, com muita interação do público e garantia de um divertido passeio em família.
Os palhaços, vividos pelos atores Rafael Gomes e Duda Macedo, resolvem contar histórias, ao perceberem que os contadores não apareceram. Nesta grande brincadeira, começam a trazer o mundo imaginário dos palhaços para recriar e contar histórias trazidas do fundo de um bolso. Mas qual bolso? Essa vai ser a grande brincadeira: possibilitar que os palhaços desenvolvam a história a partir do improviso, se apropriando dos elementos que dispõem, com a participação do público.
O projeto de contação de histórias é organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura, e a cada mês tem a frente um artista diferente, de acordo com o chamamento público da Cultura vigente para este ano.
As apresentações da Cia. Peralta seguem nos dias 16, 23 e 30 de abril.

Imagens: Divulgação
  • As apresentações da Cia. Peralta seguem nos dias 16, 23 e 30 de abril