Alistamento Militar 2018 segue até junho

Segue até junho o período de alistamento militar para jovens homens que completam 18 anos em 2018, e neste ano, a novidade é o alistamento eletrônico, onde o jovem pode se cadastrar pelo site www.alistamento.eb.mil.br.
É preciso de certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência, e telefone para contato. O prazo do alistamento vai até 30 de junho de 2018. Se não tiver CPF, o jovem deve comparecer à Junta Militar.
O alistamento é obrigatório e quem não se alistar pode ser impedido de ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituições públicas; assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal; prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; inscrever-se em concurso para provimento de cargo público; exercer qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação; e receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal e Estadual.
A Junta de Serviço Militar em Pindamonhangaba localiza-se na av. Albuquerque Lins,138 – São Benedito, CEP: 12410-030.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11 e das 14 às 16h30.
Contato pelo Telefone: (12) 3648-1070 ou pelo E-mail eb4csm052jsm@gmail.com.

  • Alistamento vai até o dia 30 de junho, e é obrigatório para homens que fazem 18 anos em 2018
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste