Alunos do Cmei Sá Maria emocionam mães com apresentação especial

colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***

Neste mês de maio, o Cmei “Maria Aparecida Gomes – Sá Maria” trabalhou com os alunos o “Dia das Mães”, desenvolvendo atividades relacionadas ao tema, buscando expressar todo carinho e admiração que a comunidade tem pelas mamães.
As crianças realizaram uma apresentação emocionante com as músicas “Tum Tum Tum” e “Aos olhos do Pai”, além de participarem de um vídeo onde puderam falar o que sentiam pelas mamães. Foi realizada também uma encenação dramatizada pelo berçário com frases para as mães, e a festa se encerrou com surpresa da colaboradora mirim, Maria Eduarda, que apresentou uma peça de balé.
As mães ficaram emocionadas e satisfeitas com tudo que foi preparado com tanto carinho para elas, como afirma a mamãe Jocimara: “É muita dedicação nessa creche, a gente se sente importante, toda equipe está de parabéns, pensam sempre na família!”, disse.
“É bastante motivador perceber que a família participa sempre junto com a Unidade Escolar, buscando uma educação com qualidade”, ressaltou a professora corresponsável, Adriana Cristina Pereira Vasconcelos Ribeiro.

  • As crianças realizaram apresentações musicais e emocionaram as mamães