Amyr e Marina Klink participam de evento literário na região

O Vale do Paraíba receberá neste domingo (21), a primeira edição do “BrainFitness”, um projeto que trará Amyr e Marina Klink, um casal que realiza várias viagens mundo afora, e que transformam em obras literárias e fotográficas, sempre com muito sucesso, as experiências vividas.
A iniciativa ocorrerá no Taubaté Shopping e trará grandes nomes da literatura para um bate-papo, buscando fomentar o hábito e o gosto pela leitura.
No “BrainFitness” de maio, Amyr vem para falar sobre seu livro “Não há tempo a perder”, no qual ele faz um relato biográfico em depoimento a Isa Pessoa contando sobre sua trajetória, relembrando de seus fracassos e conquistas. O velejador foi o primeiro homem a atravessar o Atlântico Sul a remo e a navegar ao redor da região Polar Antártica. Marina, sua esposa, que o acompanha nas viagens, no evento vai falar sobre o seu livro “Antarctica – olhar nômade”, composto por fotografias buscando um olhar diferente para a região mais fria do planeta.
Amyr é autor de sete livros retratando as suas viagens, entre eles “Cem dias entre Céu e o Mar” e “Mar Sem Fim”. Marina, fotógrafa ambiental especializada em retratar o mundo pela perspectiva da sustentabilidade, já levou seus registros da Antártica, Ártico, África, Índia, Europa e América do Sul para exposições, páginas de jornais, revistas, sites, livros e documentários. Os interessados em participar do evento literário não precisam pagar nada. A palestra será às 17 hora e em seguida haverá sessão de autógrafos e venda da obra “Não há tempo a perder”, no local.

Imagens: Divulgação
  • Marina e Amyr Klink