Ana Yassuda lança seu primeiro livro

“Um romance que irá atropelar seu coração…”

Altair Fernandes

Neste sábado (10), das 15 às 18 horas, na Livraria Martins Fontes (avenida Paulista, São Paulo – capital) acontece o aguardado lançamento de “Uma monografia sobre engarrafamentos”, romance que marcará a estreia da jovem escritora Ana Yassuda, 18 anos, no mercado das publicações literárias pela editora Duplo Sentido.
Estudante do curso de direito da Universidade Plesbiteriana Mackenzie, Ana Yassuda revela que o livro foi inspirado num conto (publicado pela Duplo Sentido), que alcançou mais de 25 mil leituras e encorajadores comentários no sentido que ela se enveredasse de vez pelo caminho dos autores literários. Escritos de Ana já fazem parte e enriquecem o conteúdo de algumas coletâneas e desde 2015 ela publica contos e crônicas no Wattpad.
Aninha, a escritora, recebe os parabéns dos familiares e amigos. Cumprimentos especiais da mãe Liete e do tio Clóvis, irmãos descendentes de Ryoiti Yassuda e Shiduno, casal que no início do século XX veio residir em Pindamonhangaba, formou família e teve filhos que brilharam muito além desse município, Brasil afora. O sobrenome Yassuda segue honrado pelos netos e continuadores da família.

  • Jovem escritora faz curso de direito na Universidade Machenzie
  • Um conto que se transformou num romance...
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste