André Gohr é campeão da “Copa Hans Fischer de Ciclismo” em Santa Catarina

No último fim de semana, o ciclista, André Gohr, da Funvic-Pindamonhangaba, sagrou-se campeão geral da edição 2019 da Copa Hans Fischer de Ciclismo de Estrada, prova organizada e realizada pela Federação Catarinense de Ciclismo. A prova que aconteceu em Pomerode, Santa Carina, reuniu diversas equipes do país.
A Copa Hans Fischer é disputada com um contrarrelógio individual e uma prova de estrada. Ghor entrou em ação no sábado (18), em busca de mais uma vitória na crono. Impondo um ritmo forte desde o início, o ciclista de Pindamonhangaba não deu chances para os demais adversários e venceu a prova com tranquilidade, complementando os 22 km em 28min43seg370. Diego Mendes foi o segundo e Jair Santos (FMD Rio do Sul) terminou em terceiro lugar.
Já no domingo, André Gohr repetiu a boa atuação do dia anterior e venceu a prova de Estrada, concluindo os 149 km da prova em 3h54min43. Lincoln do Vale (Clube Maringaense de Ciclismo) ficou com o segundo lugar e Jair Santos (FMD Rio do Sul) terminou em terceiro lugar.
Com as duas vitórias, André Gohr sagrou-se campeão geral na Elite masculina, conquistando mais um grande resultado para a Funvic/Pindamonhangaba na temporada 2019. Jair Santos foi o segundo e Lincoln Silva, terminou em terceiro na classificação geral.
A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba conta com o patrocínio da Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Gelog, Bicicletas Orbea, Ert Cycle Sport e FastCycle. Além do apoio de Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com.