“Animacão Legal” agita Bosque da Princesa

Colaborou com o texto
Jennifer Gonçalves
O “4° Animacão Legal” – Edição Rosa aconteceu no último sábado (28), no Bosque da Princesa. O evento integrou a programação de conscientização do “Outubro Rosa”, por isso todos foram convidados a vestirem a cor para representar o apoio a causa. Além da conscientização sobre o câncer de mama, todas as edições do evento buscam estimular a adoção responsável e os cuidados com os animais.
Este ano cinco ‘cãezinhos’ do Abrigo Municipal de Animais ganharam um novo lar com as adoções realizadas no local.
O tradicional desfile foi o ponto alto do evento, 26 pessoas se inscreveram e os vencedores foram: na categoria Mister Pet foi o Bartolomeu com a sua dona Julia Campiotto, já a Lady Gaga, da Sueli, foi eleita a Miss Pet. O título de Mais Simpático foi para o Pandeiro, do Tiago Moreira Costa, e a Princesa, do Jair Moreira, foi eleita a Queridinha da Galera.
“O evento foi um sucesso. O ‘Animacão’ é uma maneira de aliar um evento divertido e familiar com assuntos importantes, como a conscientização do câncer de mama e a adoção de animais. Esses assuntos merecem atenção e fico muito feliz com a participação do público que se envolve com a causa e faz com que o evento seja o melhor possível”, comenta o coordenador de eventos da prefeitura, Ricardo Flores.

  • O momento mais aguardado do “Animacão Legal” é o desfile dos pets