Animacão Legal é atração de sábado no Parque da Cidade

O Parque da Cidade recebe, neste sábado (29), das 12 às 17 horas, o Animacão legal. Voltado para cães, gatos e outros animais de estimação, e para as pessoas que gostam de animais, o evento promete agitar a tarde no parque, com estandes, concursos e música.
O Animacão Legal é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Meio Ambiente, Coordenadoria de Eventos, Parque da Cidade, com os protetores voluntários da causa animal: Sayuri Ida, Sávio Durand, Ana Luísa Leite e Cida Oliveira.
Haverá espaço coberto com tendas, estandes de empresas do setor, além do Fundo Social de Solidariedade e do Departamento de Turismo. Cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável.
A programação conta ainda com apresentação do Projeto Guri, às 14 horas, além de Desfile de Cães e Gatos e Concurso de Mister e Miss Pet – que será realizado por meio da internet, após o evento. Serão premiados os animais mais simpáticos e carismáticos. Todos os bichinhos de estimação podem participar, gratuitamente, e as inscrições serão feitas na hora.
O público pode colaborar doando 1 kg de ração, que será destinada aos animais recolhidos das ruas.

Imagens: Divulgação
  • Famílias podem curtir a tarde com seu animal de estimação e os Pets mais simpáticos serão premiados