Animacão Legal será neste sábado

Evento acontece no Bosque da Princesa e terá diversas atrações

 

A terceira edição do Animacão Legal será realizada, pela primeira vez, no Bosque da Princesa. O evento que apoia a causa animal será neste sábado (29), do meio-dia às 17 horas, com diversas atrações gratuitas e brincadeiras para as crianças.
Uma das atrações desta edição é o cantor Rolando Martinez, que se apresentará das 14 às 16 horas. Em seu repertório, o artista apresentará sucessos do MPB, forró, sertanejo, pop rock, internacional, chorinho e samba.
O evento é voltado para os amantes de pets, por isso, busca ressaltar a importância de se cuidar bem dos animais. As pessoas podem colaborar com a causa, doando 1 kg de ração, haverá também cães e gatos para adoção consciente, bazar em que a renda será revertida aos animais carentes, doação de 250 mudas de árvores pela equipe do Departamento de Meio Ambiente, além do desfile de animais de estimação, que irá animar o público presente. As inscrições podem ser realizadas no local do evento até as 16 horas, quando começa o desfile.
O 3º Animacão Legal é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e de diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

  • Animais para adoção responsável estarão no local