Aniversário: Comemoração contou com programação especial e diversas atrações na cidade

Além dos shows gratuitos e da feira de artesanato Arte Encanto, durante as festividades de aniversário do município, a população pôde aproveitar a praça de alimentação que contou com mais de 10 entidades sociais, além das barracas e foodtrucks.
De acordo com a comerciante Sandra Roza, a participação na festa da cidade deste ano foi muito boa. “Para mim, a festa foi muito boa, vendemos bem e não temos o que reclamar”, disse. Para Déia, outra comerciante presente, o retorno com a festa também foi positivo. “Tivemos boas vendas, um movimento muito bom. Para o ano que vem, eu acho que deveria estender a festa para a parte da tarde também, com atrações para as crianças, acredito que ia ficar melhor ainda”, opinou.

Feira de Orquídeas
A comemoração no Parque da Cidade contou também com a 24ª Exposição de Orquídeas, que expôs flores de mais de 20 cidades de todo o Brasil, num espaço reservado com 500m². O presidente da Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, Zé Maria, afirma que a exposição foi um sucesso e que este resultado se deve ao empenho empregado por todos os participantes.

A festa continua com a
Corrida Pinda e Juca Teles
As comemorações continuam no próximo domingo (15), ainda pela manhã, com a largada às 8 horas, da tradicional Corrida Pinda, também no Parque da Cidade.
Às 15 horas, haverá a transmissão da final da Copa do Mundo, ao vivo, no telão. Logo em seguida, a Banda Estrambelhados irá se apresentar com participação especial do ‘Bloco do Saci’ e do ‘Juca Teles’ no palco do Parque da Cidade.

Hasteamento das Bandeiras
O obelisco da praça Monsenhor Marcondes recebeu, no dia 10 de julho, a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras, em comemoração aos 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba.
Autoridades civis e militares compareceram à cerimônia, que contou ainda com a apresentação da Corporação Musical Euterpe, executando os hinos Nacional e de Pindamonhangaba. O evento teve, ainda, participação dos Escoteiros Itapeva.

  • O dia 10 de julho começou com o hasteamento das bandeiras na Praça Monsenhor Marcondes
  • A Exposição de Orquídeas foi um sucesso, com flores de 20 cidades do país
  • A Feira de Artesanato Arte Encanto do Fundo Social de Solidariedade também fez parte da programação
  • No domingo (15) a Corrida Pinda vai agitar a cidade e em seguida será transmitido o jogo da final da Copa do Mundo no Parque da Cidade