Apartamentos do CDHU: 40 famílias já receberam as chaves e 196 assinarão contrato

As primeiras 40 famílias contempladas junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU – do Governo do Estado de São Paulo receberam na última sexta-feira (13) as chaves de sua nova residência. O evento contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, prefeito Isael Domingues, do vice-prefeito Ricardo Piorino, dos deputados estaduais André do Prado e Padre Afonso Lobato, entre outras autoridades do Estado de do município.
As demais 196 famílias contempladas receberam mensagem SMS comunicando a data para assinatura do contrato, que acontecerá no salão do Recinto de Eventos São Vito em Moreira César. Em seguida, a CDHU irá programar a entrega das chaves.
A inauguração dos 236 apartamentos do empreendimento localizado no bairro Karina no Distrito de Moreira César aconteceu em clima de festa. Os apartamentos estão localizados na rua Dr. Gonzaga, Distrito de Moreira César, totalizando um investimento de quase R$ 30 milhões. Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e contam com uma área útil de 59,34 m2.
“Estava muito ansiosa pela entrega, pois pago aluguel e após conhecer meu novo lar, fiquei muito feliz. Amei cada detalhe do apartamento e agradeço de coração por ter sido contemplada”, afirmou Edmara Andrade.
O prefeito Isael Domingues esteve presente no evento e agradeceu ao vice-governador Rodrigo Garcia pelos investimentos que o Governo do Estado vem realizando no município. “Hoje recebemos com alegria que fomos contemplados com uma verba de R$ 720 mil para a construção de uma nova unidade de saúde. Temos ainda amplo investimento em estradas trazendo mais segurança para nossas vias”, afirmou Isael.
O vice-governador ressaltou a importância de investir em habitação. “Já fui secretário de Habitação e esse empreendimento teve grande avanço quando passei pela secretaria. Hoje estamos aqui para entregá-lo e garantir ao prefeito Isael que estamos abertos para novas parcerias”, afirmou.
A CDHU esclarece que outras informações e esclarecimentos sobre os apartamentos da CDHU em Moreira César podem ser feitas junto à Secretaria Municipal de Habitação (localizada ao lado do antigo DSM, no bairro do Bosque) ou diretamente no escritório regional da companhia, através do telefone (12) 2123-0666 ou pessoalmente na unidade, localizada a rua Marechal Deodoro, nº 111 – Taubaté.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Vice-governador Rodrigo Garcia ressaltou a importância de se investir em Habitação - Créditos da imagem: Divulgação