Após asfalto novo, Vitória Park recebe sinalização de trânsito

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, finalizou recentemente as obras de recapeamento asfáltico no bairro Vitória Park. Com o investimento realizado o bairro ficou com 100% do seu piso asfáltico recapeado.
Algumas ruas foram asfaltadas com recursos da Desenvolve SP e outras receberam investimento do cofre municipal para dotar o bairro com novo pavimento, beneficiando todas as ruas.
Segundo a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, essas vias públicas aguardavam há anos a inclusão no plano de modernização do pavimento e com os investimentos atuais o bairro e seus imóveis ficaram ainda mais valorizados.
“Muitos moradores desconfiavam que a obra não iria ocorrer, ou que faríamos apenas uma parte, mas está aí. Essa obra no Vitória Park é fruto da economia e boa gestão realizada pela prefeitura que viabilizou os recursos próprios para ter o maquinário e aquisição de material, sendo executada com mão de obra própria dos nossos servidores”, explicou Marcela.
Com o término da obra, o Departamento de Trânsito executou nesta semana os serviços de pintura de sinalização horizontal de trânsito, trazendo mais segurança para os pedestres, ciclistas e motoristas.

  • Créditos da imagem: Divulgação