Após calçadas, “valetão” recebe limpeza geral

O famoso Valetão localizado próximo ao Residencial das Américas no Araretama está recebendo uma nova cara. Após a construção das calçadas no entorno do valetão, entre as ruas Raimundo de Souza Martins e José Inácio (Zé da Água), a Prefeitura finalizou a limpeza da área do valetão, dando um novo visual e valorização para toda a região.
As obras de urbanização no espaço tiveram início com construção da calçada na Rua José Inácio e neste ano finalizado a construção das calçadas na rua Raimundo de Souza Martins, melhorando a acessibilidade e a urbanização da região.
“O local sempre foi muito abandonado e acabava sendo utilizado como local de descarte irregular de lixo e entulhos. Temos um plano para trabalhar nesta área com a viabilização de novos recursos para contemplar a urbanização do espaço com construção de passarela e até mesmo novos espaços paisagísticos, valorizando ainda mais o bairro”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

  • Retroescavadeira da Prefeitura procede a limpeza do “valetão” próximo ao Residencial das Américas, complementando os serviços de melhorias inciados com a construção das calçadas - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação