Após recapeamento, Maria Áurea recebe pintura de sinalização

Após o término das obras de recapeamento asfáltico no bairro Maria Áurea, as ruas receberam nesta semana os serviços de pintura de sinalização de trânsito, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres.
O Departamento de Trânsito executou a pintura de faixa de pedestre e sinalização de Pare foram executados em todos os cruzamentos.
Na região oeste da cidade, o trevo do Cidade Jardim e acesso ao Araretama também receberam a pintura de sinalização horizontal de trânsito. “Em locais de maior movimentação como esse, onde passam milhares de veículos e tráfego intenso nossa equipe realiza o serviço no período noturno para trazer menor transtorno possível”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José França Vidal.
A rua Rioti Yassuda, no bairro Crispim, e a rotatória do Tenda também receberam placas indicativas de trânsito nesta semana, com informações importantes como faixa de pedestre, limite de velocidade, entre outras, trazendo mais harmonia na mobilidade desta região.
Ciclofaixa – Ainda nesta semana, a ciclofaixa da Rua Fontes Junior também recebeu a sinalização com placa em toda sua extensão (do bairro Socorro até a praça próxima à Igreja São Benedito), trazendo mais segurança aos ciclistas que utilizam esse espaço.

  • Créditos da imagem: Divulgação