Aprendiz Paulista: 112 vagas disponíveis, nesta semana, para alunos das Etecs

O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, oferece nesta semana 112 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza de todo o Estado.
Voltado à promoção de uma vivência no mundo do trabalho, o programa viabiliza uma intermediação sem custo para o empregador entre a busca por um trabalho técnico-profissional e o preenchimento das vagas para aprendizes, ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita.
Dentre os destaques estão vagas para os cursos de Administração, Edificações e Logística.
Como se cadastrar
Para se candidatar a essas e outras oportunidades, basta acessar o site do Programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e, se possível, PIS.
O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.